GoDs NetWork !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GoDs NetWork !

minecraft, minecraft hunger games, minecraft survival island, minecraft mods, minecraft song, minecraft style, minecraft xbox 360, minecraft parody, minecraft herobr


2 participantes

    Seu primeiro tópico

    avatar
    CésarRodrigues
    Admin


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 24/07/2016
    Idade : 32
    Localização : São Paulo

    Seu primeiro tópico Empty Seu primeiro tópico

    Mensagem por CésarRodrigues Dom Jul 24, 2016 10:17 pm

    Antes de começar a administração do seu fόrum, leia com atenção as seguintes informações:

    Como acessar o painel de controle ?
    No menu acima, clique em conexão, uma nova página será aberta. Indique o seu nome de usuário « admin » e a senha que você criou quando se registrou. Se você esqueceu a sua senha, clique aqui. Uma vez conectado, clique em « Painel de controle » no final da página.

    Como modificar a aparência do seu fόrum ?
    Você pode modificar a aparência do seu fόrum selecionando um tema (cada tema exibe imagens, ícones ou cores diferentes). Para isso, em seu painel de controle, escolha a aba Temas, em seguida ' Gestão' e por último selecione um tema de cada vez, entre os temas propostos. Você poderá realizar quantas modificações quiser ou escolher um outro tema.

    Você pode ainda importar temas diretamente do site www.pt.Hitskin.com

    Como gerenciar as categorias e os fόruns?
    Você pode adicionar, modificar e excluir as categorias e os fόruns que você criou a qualquer momento e quantas vezes quiser. Para isso, em seu painel de controle, selecione a aba Fórum, e na parte Gestão, Categorias e Fóruns, clique em adicionar para criar uma categoria, um fórum ou sub-fórum.
    avatar
    feelings4you


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 25/07/2016

    Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

    Mensagem por feelings4you Seg Jul 25, 2016 11:08 pm

    feelings4you - Aplicação Trial-Mod GoDsPvP

    NOME:Iago
    SKYPE: knw.chavozika
    IDADE: 14
    TWITTER: @knwcsgo1
    POSSUI MICROFONE: Por enquanto não pois o meu quebrou, pretendo comprar um novo mais rapido possivel

    1 - Sua conta de minecraft e compartilhada com alguém? (Alguém alem de você usa)
    R: Não

    2 - Defina as palavras responsabilidade e maturidade
    R: Cumprir com as obrigações executando tudo que lhe pedido com qualidade, e estar sempre atento com  seus compromissos,respeitar todos estão a sua volta, ser honesto,etc. Maturidade: Ter consciência do que quer, saber definir, analisar, agir no momento certo e ter uma compreensão avançada, não mais infantil.

    3 - Você já usou algum tipo de hack? se já, justifique o motivo e qual
    R: Sim. Eu já usei hack, para aprender mais como ele funciona,usei hack para estuda-lo.

    4 - Como você achou o GoDsPvP
    R: Meu amigo Guilherme ( Rayykan_ ) pediu para que eu entrasse, desde então gostei do servidor.

    5 - Quanto tempo você tem para moderar caso for aceito? (Fale a verdade, vamos exigir!)
    R: Das 18:30 ás 22:00 em dias de semana, e em finais de semana, feriados e etc, praticamente o dia todo

    6 - Você já moderou algum outro servidor? (Quais)
    R: PegasusHG, StryzziPvP ( bem antigo ), DeliciaHG, LikeKits ( PVP ), CuboPvP, SelfieHG/PvP/FullPvP, IceKits, MoonPvP e outros que não me recordo

    7 - Qual o motivo de você querer ser da staff do GoDsPvP?
    R: Gostaria de moderar o GoDsNetwork para ajudar o servidor de todas as maneiras. Banindo hackers, dando suporte aos players dentro e fora do servidor, ajudando em eventos, dando sugestões para melhorar a jogabilidade dos players e deixar um melhor servidor para todos.

    8 - Quanto tempo você joga no  GoDsPvP
    R: Comecei hoje ( 25/07 )

    9 - Quantos FPS você consegue gravar? (Minecraft)
    R: Cravado em 120.

    10 - Qual a velocidade da sua conexão?
    R: 15 mega.

    11 - Quanto tempo você joga Minecraft?
    R: 3/4 anos

    12 - Qual seu tempo de experiência com servidores de minecraft?
    R: quase 3 anos

    13 - Você trabalha/estuda em que horário?
    R: Periodo da tarde

    14 - Caso você for aceito, pretende continuar jogando no GoDs PvP? (porque)
    R: Sim.Porém,irei primeiramente focar em minhas obrigações como staffer do servidor.

    15 - Nos explique o motivo de você se destacar mais que outros jogadores, qual é o motivo de nós o escolher para nossa equipe?
    R: Sou dedicado, calmo e maturo com bans, posso gravar todos os bans, tenho disciplina, porém eu sei que ser moderador não é somente ficar no servidor 24Hs, e sim, fazer o seu trabalho com gosto, total excelência e sabedoria. Sempre estou atento a avisos de anti-cheat no chat, atento ao chat para ver se as pessoas acusam alguém de hack, nessas duas ocasiões eu devo me teleportar ao player, e agora checar qual hack ele pode estar usando.

    - Situações


    1 - Você está em uma partida, está jogando com seus amigos, e vê algum usuário no chat dizendo "Ahh, que droga! um hack, por favor alguém me ajude!!!" O que você faria?
    R: Eu imediatamente sairia da '' partida '' e me teleportaria para o suposto hacker

    2 - Você é morto por um jogador, e o jogador fala no chat "eZ, Lixo, Morreu muito fácil hahaha," E como você é trial, pode falar no chat mesmo morto, o que você faria?
    R: Nada, basicamente ignoraria

    3 - Há dois jogadores discutindo no chat, porque foi morto e como é VIP renasceu, e está ofendendo o outro dizendo algumas palavras "eZ lixo, não sabe jogar e faz trap, "seu bosta"" O que você faria?
    R: Depende das regras do servidor, tem servidor que player não pode ofender player, e outros que nao, dependendo da ocasião eu ignoraria, ou puniria de algum modo quem está a ofender

    4 - Há um player divulgando IP de outro servidor no chat, dizendo para os jogadores entrarem naquele IP, Que atitude você tomaria como Trial?
    R: Baniria por divulgação de servidores

    5 - Se por acaso, alguém da staff estivesse querendo abusar e lhe falando "Ei, vamos matar esse cara aqui porque ele me matou e merece ser morto, hahaha" O que você faria?
    R: Não iria aceitar a proposta, e pediria para ele repetir, e tentaria gravar para mandar para algum superior.

    6 - Caso você encontre alguém da staff abusando de algum player, ou fazendo algo que prejudique o jogador, o que você faria?
    R: O gravaria, e mandaria para um superior.

    7 - Se algum jogador lhe falasse, "Ei moderador, faz evento ai pô, se você não fizer eu não jogo mais aqui!!!" O que você faria?
    R: Caso eu pudesse fazer evento, eu faria. Caso eu não pudesse, explicaria para o player que não tenho permissão, e o pediria desculpas.


    - Comandos


    Nós usamos como ferramenta de banimento o plugin BanManager, e os comandos a seguir são da utilidade dele e de outros alguns.

    1 - Explique para que funciona o comando "/tempban"
    R: Banir o player por determinado tempo.

    2 - Explique para que funciona o comando "/ban"
    R: Banir o player permanentemente.

    3 - Explique para que funciona o comando "/tempmute"
    R: Mutar o player temporariamente.

    4 - Explique para que funciona o comando "/mute"
    R: Mutar o player permanentemente.

    5 - Explique para que funciona o comando "/admin"
    R: Entrar no modo administrador, ou seja ficar invisível para todos os outros players e verificar se o player está utilizando hack.

    6 - Explique para que funciona o comando "/ban-ip"
    R: Banir permanentemente o ip do player do servidor.

    7 - Explique para que funciona o comando "/summon"
    R: Spawnar algo, como por exemplo uma tnt.

    8 - Explique para que funciona o comando "/tp"
    R: Se teleportar para o player desejado.

    9 - Explique para que funciona o comando "/tphere"
    R: Teleportar o player desejado, para você.

    10 - Explique para que funciona o comando "/gamemode"
    R: Entrar em outro modo de jogo, ex: criativo(/gm 1), sobrevivência( /gm 0)


    Explique melhor sobre alguns hacks "OBS: Os vídeos de cheat a seguir é de total responsabilidade da staff do GodsPvP, foi apenas uma simulação em um servidor fechado para que seja gravado os cheats para o formulário, em nenhum momento algum player se prejudicou. Os vídeos não são repetidos. É um vídeo para cada cheat. VEJA TODOS OS VÍDEOS PARA RESPONDER!"


    Possível hack número 1 http :// youtu .be/ GEeh0bFZ6DE - Explique como ele funciona e o que é.
    R: Auto-soup do hack client Flare. O hack funciona tomando as sopas automaticamente do inv, sem o abrir.

    Possível hack número 2 http :// youtu .be/  3vy0A547--w - Explique como ele funciona e o que é.
    R: Auto-soup comum.

    Possível hack número 3 http :// youtu .be /YdVC1JvYLug - Explique como ele funciona e o que é.
    R: Um player forjando auto-soup.

    Possível hack número 4 http ://youtu. be/  flnjmdFhwm8 - Explique como ele funciona e o que é.
    R: ForceField, bate de costas sem virar a cabeça, funciona como um campo de força, ninguem consegue chegar perto

    Possível hack número 5 http :// youtu. be/ jH_qcgiNDwo - Explique como ele funciona e o que é.
    R: Fly, ele voa!

    Possível hack número 6 http :// youtu. be /eP9Yz7vui3w - Explique como ele funciona e o que é.
    R: :O hack utilizado no vídeo é o Glide , este hack simplesmente copia o modo de queda de uma galinha , fazendo usuário cair lentamente.

    Possível hack número 7 http :// youtu. be /PXiHw_KIItQ - Explique como ele funciona e o que é.
    R:  O hack utilizado é o anti-knockback. Este hack faz com que o player não tome knockback nenhum.

    Possível hack número 8 http :// youtu. be/ ctnaP9e0jLk - Explique como ele funciona e o que é.
    R: o hack utilizado é o No Fall Damage ou so nofall. Este hack faz com que o player, não tome dano nenhum de queda.

    Possível hack número 9 http :// youtu.be/gVicNWHNQv0 - Explique como ele funciona e o que é.
    R: Bem , o player está usando macro , o Macro é um cliente que pode ser baixado e instalado, ou pode vir com o próprio mouse, como mouses com triple-click ou double-click, basicamente ele aumenta a quantidade de clicks do player. Identificar um macro é muito difícil, e muito poucos servidores tem moderadores que são capazes disso, o jeito mais fácil, é por meio de um bom anti-cheat, que capta a quantidade de click...


    Nome de 5 hack clients
    R: Huzuni, Nodus, Resilience, Kronus, MoldRex

    lol!

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:09 am