GoDs NetWork !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GoDs NetWork !

minecraft, minecraft hunger games, minecraft survival island, minecraft mods, minecraft song, minecraft style, minecraft xbox 360, minecraft parody, minecraft herobr


3 participantes

    Tomara que eu seja aprovado!!! Obrigado

    avatar
    DoritosLindaun


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 25/07/2016

    Tomara que eu seja aprovado!!! Obrigado Empty Tomara que eu seja aprovado!!! Obrigado

    Mensagem por DoritosLindaun Seg Jul 25, 2016 11:36 pm

    NOME:Tiago Westefal Gustmann
    SKYPE:Tiaguin15.
    IDADE:12.
    TWITTER:Não tenho.
    POSSUI MICROFONE:Sim.

    1 - Sua conta de minecraft e compartilhada com alguém? (Alguém alem de você usa)
    R:Não.

    2 - Defina as palavras responsabilidade e maturidade
    R:Responsabilidade e quando você cumpre suas obrigações de forma correta e maturidade é você aprender com seus erros e acertos.

    3 - Você já usou algum tipo de hack? se já, justifique o motivo e qual
    R:Sim, Porque Eu estava cansado de jogar e ser morto por hackers mais nunca utilizei no GoDsPvP.

    4 - Como você achou o GoDsPvP
    R:Eu achei sinceramente ele um servidor muito legal, mais eu acho que a staff devia ser mais atenta com os hackers não que não seja, mais poderia ser melhor! e deveria responder os players!

    5 - Quanto tempo você tem para moderar caso for aceito? (Fale a verdade, vamos exigir!)
    R:Eu posso ficar das 6:00 da noite ate umas 23:00 mas final de semana posso ficar entre 1:00 da tarde ate 3:00 da manhã

    6 - Você já moderou algum outro servidor? (Quais)
    R:Sim,EditCraft Entre outros

    7 - Qual o motivo de você querer ser da staff do GoDsPvP?
    R:Bom, eu quero ajudar o servidor a melhorar mais ainda!

    8 - Quanto tempo você joga no GoDsPvP
    R:uma semana.

    9 - Quantos FPS você consegue gravar? (Minecraft)
    R:uns 20 ,30 fps

    10 - Qual a velocidade da sua conexão?
    R:30 megas

    11 - Quanto tempo você joga Minecraft?
    R:três anos.

    12 - Qual seu tempo de experiência com servidores de minecraft?
    R:um ano por ai.

    13 - Você trabalha/estuda em que horário?
    R:Estudo entre 1:15 da tarde ate 5:15 da tarde.

    14 - Caso você for aceito, pretende continuar jogando no GoDs PvP? (porque)
    R:Claro, mesmo não sendo aceito continuarei a jogar no GoDs PvP.

    15 - Nos explique o motivo de você se destacar mais que outros jogadores, qual é o motivo de nós o escolher para nossa equipe?
    R:O motivo e pelo o qual eu posso ajudar a equipe do servidor GoDs PvP.

    - Situações


    1 - Você está em uma partida, está jogando com seus amigos, e vê algum usuário no chat dizendo "Ahh, que droga! um hack, por favor alguém me ajude!!!" O que você faria?
    R:Eu o reportaria e gravaria o hacker!

    2 - Você é morto por um jogador, e o jogador fala no chat "eZ, Lixo, Morreu muito fácil hahaha," E como você é trial, pode falar no chat mesmo morto, o que você faria?
    R:''Chingamento a staff você pode ser banido meu caro amigo Mas um chingamento a qualquer pessoa você sera banido temporariamente

    3 - Há dois jogadores discutindo no chat, porque foi morto e como é VIP renasceu, e está ofendendo o outro dizendo algumas palavras "eZ lixo, não sabe jogar e faz trap, "seu bosta"" O que você faria?
    R: Senhores, Favor-não se ofendam pois se vocês ofenderem alguem poderam ser banido por ofenças então porfavor parar!

    4 - Há um player divulgando IP de outro servidor no chat, dizendo para os jogadores entrarem naquele IP, Que atitude você tomaria como Trial?
    R: Eu iria Banir ele por motivos: Divulgações de IPS-

    5 - Se por acaso, alguém da staff estivesse querendo abusar e lhe falando "Ei, vamos matar esse cara aqui porque ele me matou e merece ser morto, hahaha" O que você faria?
    R:Eu o lhe avisaria que poderia tomar demoted e avisaria o dono do servidor

    6 - Caso você encontre alguém da staff abusando de algum player, ou fazendo algo que prejudique o jogador, o que você faria?
    R:Falaria com o dono do server e tiraria print para ele dar demoted no certo staff

    7 - Se algum jogador lhe falasse, "Ei moderador, faz evento ai pô, se você não fizer eu não jogo mais aqui!!!" O que você faria?
    R: Cara, Você joga aqui pra lhe divertir ou pra ganhar coisas? Obrigado pela sua atenção!


    - Comandos


    Nós usamos como ferramenta de banimento o plugin BanManager, e os comandos a seguir são da utilidade dele e de outros alguns.

    1 - Explique para que funciona o comando "/tempban"
    R:Banimento Por certo tempo Exemplo: /tempban NICK E TEMPO DE BANIMENTO!

    2 - Explique para que funciona o comando "/ban"
    R:/BAN é usado para players que utilizaram programas ilegais como hack ou ofença a staff ou divulgações de ips

    3 - Explique para que funciona o comando "/tempmute"
    R:o tempmute você muta a pessoa que esta a flodar por certo tempo

    4 - Explique para que funciona na o comando "/mute"
    R:Para mutar os players que estão a flodar

    5 - Explique para que funciona o comando "/admin"
    R:/admin você usa para testar o player que você esta desconfiado que o player usa programas ilegais

    6 - Explique para que funciona o comando "/ban-ip"
    R:banip e para banir a pessoa pra nunca mais entrar com aquele computador-pc

    7 - Explique para que funciona o comando "/summon"
    R:para botar coisas no jogo ou tambem pode ser usado para teleporte

    8 - Explique para que funciona o comando "/tp"
    R:tp é para você que ta querendo ir a uma pessoa so que mais rapido então é so dar /tp e o nick desse player

    9 - Explique para que funciona o comando "/tphere"
    R:tphere eu não sei pra que serve mais gostaria de saber estou sendo sincero

    10 - Explique para que funciona o comando "/gamemode"
    R:gamemode e pra você pegar blocos,itens etc pode voar e tambem funciona para fazer drops mas seria melhor uma warp drop mesmo!
    avatar
    YuuPvP__


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/07/2016

    Tomara que eu seja aprovado!!! Obrigado Empty Re: Tomara que eu seja aprovado!!! Obrigado

    Mensagem por YuuPvP__ Ter Jul 26, 2016 12:49 am

    Gostei cheers
    avatar
    CésarRodrigues
    Admin


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 24/07/2016
    Idade : 32
    Localização : São Paulo

    Tomara que eu seja aprovado!!! Obrigado Empty Parabéns DoritosLindaum ! Novo Moderador da Rede GoDsHG

    Mensagem por CésarRodrigues Ter Ago 02, 2016 10:12 pm

    Parabéns!

    Doritos Foi aceito na equipe cheers Laughing Very Happy Embarassed flower

    Conteúdo patrocinado


    Tomara que eu seja aprovado!!! Obrigado Empty Re: Tomara que eu seja aprovado!!! Obrigado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 1:20 am