GoDs NetWork !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GoDs NetWork !

minecraft, minecraft hunger games, minecraft survival island, minecraft mods, minecraft song, minecraft style, minecraft xbox 360, minecraft parody, minecraft herobr


    VitinhoHzH

    avatar
    VitinhoHzH


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 26/07/2016

    VitinhoHzH Empty VitinhoHzH

    Mensagem por VitinhoHzH Ter Jul 26, 2016 3:38 am

    NOME:Vitor
    SKYPE:vitinho.huguinho0o0o0o0o0o0o
    IDADE:11
    TWITTER:
    POSSUI MICROFONE:uso o do notbook

    1 - Sua conta de minecraft e compartilhada com alguém? (Alguém alem de você usa)
    R:nao

    2 - Defina as palavras responsabilidade e maturidade
    R:sim

    3 - Você já usou algum tipo de hack? se já, justifique o motivo e qual
    R:nao

    4 - Como você achou o GoDsPvP
    R:nao

    5 - Quanto tempo você tem para moderar caso for aceito? (Fale a verdade, vamos exigir!)
    R:quase o dia todo

    6 - Você já moderou algum outro servidor? (Quais)
    R:sim

    7 - Qual o motivo de você querer ser da staff do GoDsPvP?
    R:para ajudar o servidor

    8 - Quanto tempo você joga no GoDsPvP
    R:nunca joguei

    9 - Quantos FPS você consegue gravar? (Minecraft)
    R:90

    10 - Qual a velocidade da sua conexão?
    R:2 mega

    11 - Quanto tempo você joga Minecraft?
    R:5 anos

    12 - Qual seu tempo de experiência com servidores de minecraft?
    R:quase 1 ano

    13 - Você trabalha/estuda em que horário?
    R:nao trabalho,estudo 12:00 saio 5:00 chego em casa 6:00

    14 - Caso você for aceito, pretende continuar jogando no GoDs PvP? (porque)
    R:porque eu so bom em passar tela

    15 - Nos explique o motivo de você se destacar mais que outros jogadores, qual é o motivo de nós o escolher para nossa equipe?
    R:posso ser melhor que um staff por ai

    - Situações


    1 - Você está em uma partida, está jogando com seus amigos, e vê algum usuário no chat dizendo "Ahh, que droga! um hack, por favor alguém me ajude!!!" O que você faria?
    R:eu dava tp no player inocente perguntava o nick e falava com o hack

    2 - Você é morto por um jogador, e o jogador fala no chat "eZ, Lixo, Morreu muito fácil hahaha," E como você é trial, pode falar no chat mesmo morto, o que você faria?
    R:eu nao faria nada

    3 - Há dois jogadores discutindo no chat, porque foi morto e como é VIP renasceu, e está ofendendo o outro dizendo algumas palavras "eZ lixo, não sabe jogar e faz trap, "seu bosta"" O que você faria?
    R:mandava ficar sem disculçoes

    4 - Há um player divulgando IP de outro servidor no chat, dizendo para os jogadores entrarem naquele IP, Que atitude você tomaria como Trial?
    R:mandava para de divulgar se nao parar e kick se voltar divulgando tempban

    5 - Se por acaso, alguém da staff estivesse querendo abusar e lhe falando "Ei, vamos matar esse cara aqui porque ele me matou e merece ser morto, hahaha" O que você faria?
    R:falaria que staff e proibido matar players

    6 - Caso você encontre alguém da staff abusando de algum player, ou fazendo algo que prejudique o jogador, o que você faria?
    R:falava pra algum adm ou converçava com o staff que ta fazendo isso

    7 - Se algum jogador lhe falasse, "Ei moderador, faz evento ai pô, se você não fizer eu não jogo mais aqui!!!" O que você faria?
    R:falaria que eu nao tenho permisao,tenho que falar com o dono


    - Comandos


    Nós usamos como ferramenta de banimento o plugin BanManager, e os comandos a seguir são da utilidade dele e de outros alguns.

    1 - Explique para que funciona o comando "/tempban"
    R:tempban e um cheat que proibi o player de entrar no servidor por um certo tempo

    2 - Explique para que funciona o comando "/ban"
    R:ban e um cheat que proibi o player a entrar no servidor ate que ele seja desbanido

    3 - Explique para que funciona o comando "/tempmute"
    R:tempmute e um cheat que proibi o player de falar no chat por um certo tempo

    4 - Explique para que funciona o comando "/mute"
    R:o mute um player a falar no chat ate que ele cheja desmutado

    5 - Explique para que funciona o comando "/admin"
    R:o /admin e cheat para testar players com suspeitas de programas ilegais

    6 - Explique para que funciona o comando "/ban-ip"
    R:o /ban-ip e um cheat que proibi o player entrar no servidor nesse computador que ele foi banido ate quele seja desbanido por ip

    7 - Explique para que funciona o comando "/summon"
    R:o /summon e um cheat para vc summonar um mob

    8 - Explique para que funciona o comando "/tp"
    R:o /tp e um cheat para vc teleportar para um player

    9 - Explique para que funciona o comando "/tphere"
    R:para teleportar o player ate min

    10 - Explique para que funciona o comando "/gamemode"
    R:o comando gamemode serve para vc entrar no modo sobrevivencia e no modo creativo


    Explique melhor sobre alguns hacks "OBS: Os vídeos de cheat a seguir é de total responsabilidade da staff do LikeHG, foi apenas uma simulação em um servidor fechado para que seja gravado os cheats para o formulário, em nenhum momento algum player se prejudicou. Os vídeos não são repetidos. É um vídeo para cada cheat. VEJA TODOS OS VÍDEOS PARA RESPONDER!"


    Possível hack número 1 - Explique como ele funciona e o que é.
    R:possivel hack auto-soup do athenas,o auto-soup do athenas ele toma sopa e bota outra sopa no lugar que ele tomo

    Possível hack número 2 - Explique como ele funciona e o que é.
    R:possivel hack auto-soup do huzuni,o auto-soup do huzuni ele toma sopa nao dropa os potes e quando ele toma a hotbar toda acumulando potes
    no inventario,e fica pulchando sopa sempre na segunda hotbar

    Possível hack número 3 - Explique como ele funciona e o que é.
    R:possivel hack auto-soup do flare,o auto-soup do flare ele toma sopa e dropa os potes de toda hotbar e fica pulxando uma no hotbar 2 e fica acumulando potes no inventario 1 por 1

    Possível hack número 4 - Explique como ele funciona e o que é.
    R:o possivel hack ForceField,o ForceField ele fica batendo nos players em volta dele sem virar a cabeça

    Possível hack número 5 - Explique como ele funciona e o que é.
    R:o possivel hack fly,o fly permite ao player a voar como se estivese no gamemode 1

    Possível hack número 6 - Explique como ele funciona e o que é.
    R:o possivel hack glide,o hack glide permite ao player que quando ele estiver caindo de uma qualquer altura ele fica caindo devagar como se estivese de paraquedas

    Possível hack número 7 http: - Explique como ele funciona e o que é.
    R:o possivel hack Anti-KnockBack,o Anti-KnockBack permite ao jogador a nao levar knokback

    Possível hack número 8 - Explique como ele funciona e o que é.
    R:o possivel hack nofall,o nofall permite ao player a nao tomar dano de queda

    Possível hack número 9 - Explique como ele funciona e o que é.
    R:nao sei


    Nome de 5 hack clients
    R:huzuni,resilience,metro,nodus,kronos

    Pronto? Revise seu Formulário !
    Crie um Tópico e envie o Seu formulário e Boa Sorte !

    Obrigado ~Dono ZeusBr

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:02 am